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    O shape foi elaborado para delimitação dos Territórios de Preservação/TP (Anexo V) e das Unidades de Preservação (Anexo VI) e teve como base a camada elaborada durante o processo de construção do PPCUB. Também é utilizado para a representação gráfica do Anexo VIII - Mapa de Valoração por Componente de Preservação, uma vez que contém os dados da tabela constante no Anexo IX - Quadro Síntese de Valoração dos TP. O Anexo VII - Planilha de Parâmetros Urbanísticos e de Preservação – PURP se vincula à essa camada pelo código da TPUP.

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    Mapa apontando acidentes de trânsito fatais e feridos nas vias urbanas do Distrito Federal com jurisdição do Detran, portanto os acidentes das DFs e Rodovias não consta no mapa apresentado. Os dados foram coletados através de ocorrência policial, em sequência criticado e georreferenciado pela Estatística do Detran (Gerest). O georreferenciamento dos acidente teve início em 2017 sendo os anos de 2017,2018 e 2019 dados completos. Já 2020 e 2021 estão com dados parciais. No momento não há atualização e acréscimo de novos dados para camada de Acidentes de Trânsito.

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    Camada para registro da Nascente localizada durante a elaboração do Estudo Geotécnico e do Plano de Recuperação de Área Degradadas (PRAD), na ARIS Pôr do Sol, disponibilizada no processo SEI 00392-00009107/2022-16.

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    O shape foi elaborado a partir dos dados da camada sde.ide.TRANSPORTE_ESTACAO_METRO, constante no SITURB. As distâncias de 400 e 600m só se aplicam as estações classificadas como “em operação”, conforme estabelecido no PPCUB.

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    A camada tem como propósito a ampla divulgação das mitigações referentes aos tópicos mobilidade urbana, paisagem urbana, patrimônio cultural e natural. Quanto a mobilidade urbana as medidas mitigadoras tem como objetivo proporcionar melhorias no sistema viário e nas condições de circulação de todos os modais de transporte que compõem a cidade. Quanto a paisagem urbana as medidas mitigadores tem o objetivo de proporcionar melhorias no espaço público, bem como a criação de praças, melhorias nas condições de iluminação, manutenção de abrigos de ônibus e similares. E quanto ao patrimônio cultural e material, as medidas mitigadoras objetivam proporcionar condições de preservação no âmbito cultural e ecológico do meio urbano.

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    Camada para registro das áreas de periculosidade localizadas durante a elaboração do Estudo Geotécnico e do Plano de Recuperação de Área Degradada (PRAD), na ARIS Sol Nascente, disponibilizada no processo SEI 00392-00009374/2022-93.

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    Esta camada se refere a inserção dos polígonos dos aeródromos em análise no âmbito do Departamento de Controle do Espaço Aéreo, para fins de aprovação do PLANO BÁSICO DE ZONA DE PROTEÇÃO DE AERÓDROMO (PBZPA), que tenham sido encaminhados para apreciação da SEDUH por aquele órgão. Na camada é possível obter informações sobre o número do processo SEI, endereço do empreendimento, região administrativa, aeródromo e situação da análise. A camada é de uso restrito, sendo acessível apenas ao usuários de perfil Institucional.

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    Poligonais de definição dos setores que compõe o PPCUB. O shape foi elaborado com base na URB 89/89 de setorização, mas contém as alterações efetuadas no processo de elaboração do PPCUB.

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    Camada para registro da APP de Curso d’água localizado durante a elaboração do Estudo Geotécnico e do Plano de Recuperação de Área Degradadas (PRAD), na ARIS Pôr do Sol, disponibilizada no processo SEI 00392-00009107/2022-16.

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    O shape foi elaborado a partir dos dados da camada sde.ide.VIARIO_TERMINAIS, constante no SITURB. As distâncias de 400 e 600m só se aplicam as estações classificadas como “em operação”, conforme estabelecido no PPCUB.