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    Mapa apontando acidentes de trânsito fatais e feridos nas vias urbanas do Distrito Federal com jurisdição do Detran, portanto os acidentes das DFs e Rodovias não consta no mapa apresentado. Os dados foram coletados através de ocorrência policial, em sequência criticado e georreferenciado pela Estatística do Detran (Gerest). O georreferenciamento dos acidente teve início em 2017 sendo os anos de 2017,2018 e 2019 dados completos. Já 2020 e 2021 estão com dados parciais. No momento não há atualização e acréscimo de novos dados para camada de Acidentes de Trânsito.

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    A faixa de domínio das rodovias do Sistema Rodoviário do Distrito Federal – SRDF é a área lindeira à via, declarada de utilidade pública, constituída pelas pistas de rolamento, canteiros centrais nos casos de pistas duplicadas, obras de arte, acostamentos, faixas laterais de segurança destinadas ao aumento da capacidade da via de forma a conferir maior fluidez e segurança ao trânsito (Decreto Nº 27.365/2006). Camada atualizada conforme processo SEI 00113-00053737/2017-13.

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    Mapa apontando vias arteriais do Distrito Federal com jurisdição do Detran/DF. Acriação da camada foi baseada na instrução N.º 701/2020 – DETRAN. (https://www.sinj.df.gov.br/sinj/Norma/8875dd7bff9f4c64a73c8e79b17c1889/Instru_o_701_17_09_2020.html) considerando a necessidade de dar publicidade às definições relativas à classificação das vias urbanas do Distrito Federal, conforme disposto no artigo 60, inciso I do Código de Trânsito Brasileiro; considerando que as peculiaridades das vias que compõem o sistema viário urbano do DF exigem tratamento específico e diferenciado, conforme o volume de tráfego que absorvem e as características dos complexos urbanos em que se inserem os seus traçados; e considerando ainda a necessidade de atualização das vias classificadas como Arteriais e de Trânsito Rápido. As demais vias urbanas, que estejam na área de circunscrição do Detran/DF serão consideradas coletoras ou locais, conforme as características definidas no art. 60, inciso I, alíneas "c" e "d" do CTB.

  • Camada para registro e localização das escolas públicas do Distrito Federal com dados sobre funcionamento, regional de ensino da qual fazem parte e região administrativa em que se encontram. A camada possui informações sobre o bairro, endereço e formas de contato com as escolas. Dados constantes no processo SEI 00800-00085409/2022-13.

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    O shape foi elaborado para delimitação dos Territórios de Preservação/TP (Anexo V) e das Unidades de Preservação (Anexo VI) e teve como base a camada elaborada durante o processo de construção do PPCUB. Também é utilizado para a representação gráfica do Anexo VIII - Mapa de Valoração por Componente de Preservação, uma vez que contém os dados da tabela constante no Anexo IX - Quadro Síntese de Valoração dos TP. O Anexo VII - Planilha de Parâmetros Urbanísticos e de Preservação – PURP se vincula à essa camada pelo código da TPUP.

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    Eixos do sistema viário localizado na área de abrangência do PPCUB classificados por nível de restrição a intervenções. O shape foi elaborado com base nos eixos das camadas sde.ide.VIARIO_VIAS_NOVACAP e sde.ide.VIARIO_RODOVIAS_DER_GTG, constantes no SITURB.

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    Camada para registro das Áreas Degradadas em Recuperação, delimitadas durante a elaboração do Estudo Geotécnico e do Plano de Recuperação de Área Degradadas (PRAD), na ARIS Pôr do Sol, disponibilizada no processo SEI 00392-00009107/2022-16.

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    Mapa composto por camadas de cruzamentos que se encontram na interseção de duas vias em nível. Para interseção, entende-se "todo o cruzamento ao nível, entroncamento ou bifurcação de vias, incluindo as áreas formadas por tais cruzamentos, entroncamentos, ou bifurcações”. Os cruzamentos podem ser de veículos com veículos, veículos com pedestres e veículos com ciclistas. A visualização espacial no cruzamento é formado por polígono sendo exibido nesta Layer somente os cruzamentos com semáforos.

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    O shape foi elaborado a partir dos dados da camada sde.ide.VIARIO_TERMINAIS, constante no SITURB. As distâncias de 400 e 600m só se aplicam as estações classificadas como “em operação”, conforme estabelecido no PPCUB.

  • Localização das bocas de lobo, mapeadas pela ADASA.