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    Camada para registro das áreas de periculosidade localizadas durante a elaboração do Estudo Geotécnico e do Plano de Recuperação de Área Degradada (PRAD), na ARIS Sol Nascente, disponibilizada no processo SEI 00392-00009374/2022-93.

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    Mapa que indica as poligonais onde podem ser feitos os remembramentos entre lotes de Unidades de Uso e Ocupação do Solo – UOS diferentes, conforme publicado na LUOS (Lei Complementar n°948/2019). Não possui precisão cartográfica, servindo apenas de referência quanto a sua representação gráfica. Em caso de divergência entre a LC 948/2019 e os atributos da camada, vale o que está especificado na lei. Os dados não são atualizados de forma contínua e são datados da época da elaboração dos estudos da LUOS. A atualização só pode ocorrer em processos de revisão da lei.

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    Mapa que indica a distância de 150m com relação à camada Linhas de Transportes de Alta Densidade e que foi definida na LUOS (Lei Complementar n°948/2019) como uma área com alto grau de acessibilidade, onde os lotes e projeções são isentos do número mínimo exigido de vagas de automóveis, desde que respeitados os demais dispositivos constantes na lei.Em caso de divergência entre a LC 948/2019 e os atributos da camada, vale o que está especificado na lei. Os dados não são atualizados de forma contínua.

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    Mapa que representa o eixo das vias servidas de transporte de média e alta capacidade, sendo eles Trem, Metrô, Veículos Leves sobre Trilhos (VLT), Veículos Leves sobre Pneus (VLP)/Bus Rapid Transit (BRT), corredores de ônibus, e vias com alta densidade de viagens de transporte público coletivo por ônibus, desde que estejam ativos e inseridos no tecido urbano. Em caso de divergência entre a LC 948/2019 e os atributos da camada, vale o que está especificado na lei. Os dados não são atualizados de forma contínua e são datados da época da elaboração dos estudos da LUOS.

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    A camada indica a distância de 400m com relação às camadas Anexo XI-Exigência de Vagas/Estações e Anexo XI-Exigência de Vagas/Terminais, definidas no PPCUB (Lei Complementar n°1041/2024) como uma área com alto grau de acessibilidade, onde os lotes e projeções são isentos do número mínimo exigido de vagas de automóveis, respeitados os dispositivos constantes no PPCUB. (Lei Complementar n°1041/2024). A distância de 400m só se aplica as estações e terminais em operação, conforme estabelecido no PPCUB.

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    Mapa que apresenta a localização, representada pelo ponto central, das estações e terminais ativos. Os dados não são atualizados de forma contínua e são datados da época da elaboração dos estudos da LUOS. No plano de informação, é possível obter informações sobre o tipo, Nome da Estação e situação. Em caso de divergência entre a LC 948/2019 e os atributos da camada, vale o que está especificado na lei.

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    Mapa que indica a distância de 300m com relação à camada Linhas de Transportes de Alta Densidade e que foi definida na LUOS (Lei Complementar n°948/2019) como uma área com alto grau de acessibilidade, onde os lotes e projeções são isentos do número mínimo exigido de vagas de automóveis, desde que respeitados os demais dispositivos constantes na lei. Em caso de divergência entre a LC 948/2019 e os atributos da camada, vale o que está especificado na lei. Os dados não são atualizados de forma contínua e são datados da época da elaboração dos estudos da LUOS.

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    Plano de informação de lotes que contém as informações dos usos e parâmetros aprovados pela LUOS (Lei Complementar n°948/2019). Não possui precisão cartográfica, servindo apenas de referência quanto a sua representação gráfica. Em caso de divergência entre a LC 948/2019 e os atributos da camada, vale o que está especificado na lei. Os dados referentes aos usos e parâmetros da LUOS não são atualizados de forma contínua. A atualização só pode ocorrer em processos de revisão da lei. Não possui precisão cartográfica, servindo apenas de referência quanto a sua representação gráfica.

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    Camada para registro das áreas de periculosidade localizadas durante a elaboração do Estudo Geotécnico e do Plano de Recuperação de Áreas Degradadas (PRAD), na ARIS Sol Nascente, disponibilizada no processo SEI 00392-00009374/2022-93.

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    Mapa apontando distribuição espacial das estações do metrô e a situação de cada uma, fornecendo aos usuários a visualização das estações do metrô do Distrito Federal. No plano de informação, é possível obter informações sobre o número e nome da estação, situação e eventuais observações. O dado é oriundo de fonte externa, não especificado, a SEDUH.